segunda-feira, 4 de agosto de 2008

AMIGOS DO BLOG ESMERALDA

Não conheço pessoalmente o BALTAZAR mas um dia vou ter esse prazer.
Quando vi a primeira reportagem feita ainda na casa da mãe dele, disse para a minha filha está aqui um homem digno,honesto, trabalhador, será preciso mais para se ser um bom pai?
mais.... para alem de ter esse direito ele quer sê-lo.
Quer queiram quer não , vai ser pai em toda a plenitude,só está a demorar muito tempo , vai tambem ter muito trabalho e muita paciencia para reeducar a FILHA mas com o amor imenso que ele lhe tem tudo se consegue.
Uma palavrinha para a ILDA sua mulher dizem que por traz de um grande homem está uma grande mulher , está á vista só pode, não deve ser facil estes anos todos , dar apoio a toda a hora
mas não desistam ja somos muitos e vamos ser mais voçês marecem ser uma familia feliz.

UM GRANDE ABRAÇO PARA ESTA FAMILIA

3 comentários:

Mateus Delira disse...

Dona Tixa então agora tb quer ser famosa?? vai para o blogue esmeralda-sim fazer publicidade ao seu? tenha vergonha, fazer uma votação para ver os amigos do Baltazar. Então até agora só tem 17 apoiantes? Por esta votação se vê o grande apoio que o Baltazar tem. TENHAM VERGONHA; SEUS PROMOTORES DE ABONDONO DE CRIANÇAS.
Olhe mas ao menos pode ficar contente pois conseguiu-me trazer até aqui a este blogue ( e talvez como eu mais pessoas).

tixa disse...

Ó senhor Mateus vá delirar para o outro lado que aqui não é benvindo.
Como você diz os apoiantes do BALTAZAR até agora são só 17 e no vosso blog são 4 a discutir com quem lá aparece, senão vejamos...
Piratinha
Rogerio Pinto
Mateus Delira
Angel

perante isto acha que nós somos poucos?

Engula lá este sapo.

TIXA

Mateus Delira disse...

Mas que raio de votação esta...
Nos países dos ditadores é que se processa as coisas deste modo,ou seja só há um partido para votar.
Porquê é que a Tixa não fez uma votação do género, quem é a favor do Baltazar e quem é contra? isto sim seria uma votação. Agora isto que a Tixa faz aqui não se trata de uma votação mas sim de uma intenção de favorecimento, em que têm que estar todos de acordo, ou então nem votar podem. Por isso não chame de votação a uma coisa que não o é.