segunda-feira, 23 de março de 2009

ESMERALDA

O grito de revolta de uma criança basta!!!!!!!!!
Ela não tem andado a dizer que ainda não quer encontros? mas que coisa! porque querem obrigar a menina a fazer o que não quer? ou será que a Dr. Ana fez de proposito para tirar
elações que talvez ainda estivessem mal definidas, só se foi isso, quero acreditar neste meu
raciocinio porque ainda penso que a Dr. Ana quer fazer bem o seu trabalho.
Tambem não entendo o estimulo de Baltazar para que a filha fizesse um desenho para o Luis
bem depende do desenho se foi por exemplo uma mesa de bilhar e um senhor a andar á volta...
aí concordo.
Eu tenho que apelar ao meu sentido de humor para preservar a minha sanidade mental.
Apetecia-me dar muitos beijinhos na Dadinha pela sua determinação.

1 comentário:

Victoria disse...

Querida Tixa tienes un blog bello,con grandes comentarios¿no te parece que es muy dificil ser justa en esta vida?la gente se suele poner caretas como cuando están actuando y sueles equivocarte pq no se presentan como son.Entonces sin esperarlo es cuando recibes el,palo.Pero hay que seguir adelante,caminando pq hay que creer en esa justicia sino de la tierra la delcielo.Con cariño Vicky